Home -> Clubes

Clubes

O foco do Grito De Gol é atender times que não possuem a atenção que merecem das grandes mídias. Sabemos o quanto um time é grande dentro do coração de cada torcedor. Se você não encontrar sua equipe, entre em Contato conosco e faça seu pedido. Todas as solicitações serão analisadas.

Conheça os Clubes Participantes

  • América

    América O América Futebol Clube é um clube da cidade de São José do Rio Preto. Fundado em 28 de janeiro de 1946, o clube leva esse nome em homenagem ao América-RJ, um dos principais times de futebol do Brasil à época da fundação do clube. O escudo do América do Rio de Janeiro também foi utilizado para criar o escudo do América de Rio Preto. O América de Rio Preto é um dos mais tradicionais do estado de São Paulo e do interior do Brasil. Os títulos mais recentes do clube foram o título de campeão da Série A2 do Campeonato Paulista em 1999 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo esta a mais importante competição de futebol sub-20 do país, conquistado de forma invicta em 2006.

    Acesse
  • Ferroviária

    Ferroviária A Associação Ferroviária de Esportes, a conhecida Ferroviária de Araraquara, é um clube tradicional do estado de São Paulo e conhecido em todo o Brasil. O clube tornou-se empresa, denominada Ferroviária S.A. em 2004. Em 2007, disputou a Série A3 do Campeonato Paulista terminando na terceira colocação da classificação geral e conseguindo, depois de muitos anos, o acesso para em 2008 disputar novamente a Série A2 do estadual. Em 2009 o time foi novamente rebaixado. Porém, após excelente campanha subiu da Série A3 2010 do Campeonato Paulista. Atualmente, disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e a Copa Paulista.

    Acesse
  • Noroeste

    Noroeste O Esporte Clube Noroeste é um clube brasileiro de futebol da cidade de Bauru, interior do estado de São Paulo. Fundado em 1º de setembro de 1910, suas cores são vermelho e branco. O profissionalismo veio em 1948 e o primeiro título da 2ª Divisão veio em 1953. Os “bons tempos” do Noroeste durariam até 1981, quando o time voltou a ser rebaixado para a Segundona. O time voltaria à elite paulista em 1984, mas voltou a cair em 1985, subindo novamente no ano seguinte. Nesse período o time bauruense ficou conhecido como "ioiô" (sobe e desce). O time voltou a se destacar em 2006, quando fez ótima campanha na Série A1 do Paulistão, conquistando o quarto lugar no Paulistão e o Título do Interior. Os principais apelidos do time são Norusca, Maquininha Vermelha, Locomotiva e Trem-Bala.

    Acesse
  • Santacruzense

    SantacruzenseA Associação Esportiva Santacruzense é um clube da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo. Suas cores são vermelha, branca e preta. A Santacruzense apareceu no cenário do futebol paulista mais recentemente participando da Série B2 (Quinta Divisão) do Campeonato Paulista em 2004. Porém, no ano seguinte 2005, disputando o Campeonato Paulista da Quarta Divisão (atual Série B), conseguiu o acesso à Série A3 do Estadual. Em 2011 conseguiu o acesso à Série A2 do Paulistão de 2012 se sagrando vice-campeão.

    Acesse
  • Juventus

    JuventusA O Clube Atlético Juventus é um clube esportivo, recreativo e social da cidade de São Paulo. Fundado em 20 de abril de 1924, suas cores são grená e branca. Criado pela colônia italiana da Mooca, bairro da região sudeste da capital paulista, tem no nome uma homenagem à Juventus de Turim. Pretendia usar as cores tradicionais deste time. O padrão alvinegro, entretanto, já era adotado por muitos clubes paulistas, o que levou à busca de uma combinação sem semelhantes: o branco-grená do Torino. Já tendo chegado ao título da Série B do Campeonato Brasileiro em 1983, atualmente disputa as divisões inferiores do Paulistão, tendo sido rebaixado para a Série A3 recentemente. Disputa também a Copa Paulista de Futebol, competição que venceu em 2007.

    Acesse