"O objetivo é montar um time forte para a A2" garante novo treinador tricolor

10 mai 2012
Marcos Boccatto elogiou muito o goleiro Brás e disse e quer contar com ele ano que vem

Marcos Bocatto novo treinador da Esportiva Santacruzense participou ao vivo do programa SCN Esportes/Noticias pela Web Tv SCN. Boccatto contou um pouco de sua carreira e falou dos seus planos para o time de Santa Cruz do Rio Pardo.

Em relação ao time o técnico disse que espera que até o dia 1 de Junho já esteja com uma boa base pronta, já que hoje ele tem apenas 12 atletas que já estão acertados com o clube.

Marcos Boccatto elogiou muito o goleiro Brás e disse se aparecer alguma proposta boa para o jogador ele até libera da Copa Paulista, mas para a série A2 do ano que vem ele exige a presença do arqueiro que já é ídolo da galera tricolor.

Ele elogiou ainda o ala direito Walacce que ainda não voltou para Santa Cruz, mas deverá ficar para a copinha e também o meia Lucas Limão, que segundo o treinador tem uma movimentação muito boa.

Boccatto confirmou também acertos com ala Alex, os volantes Bruno Sacomani e Léo Junior e que o atacante Lipe também deverá continuar em Santa Cruz. O treinador também falou do meia atacante Diogo que é de Santa Cruz e se recupera de uma grave lesão no joelho.

O treinador disse que espera poder recuperar o jovem atleta que segundo ele de deslumbrou com sua passagem pelo São Paulo e por isso teve queda de rendimento, e que irá conversar muito com o menino.

Boccatto também fez questão de ressaltar que a Copa Paulista não é o objetivo no momento e sim montar um time forte para a série A2, mas que também não pode ter um time que só perca na competição que isso vai atrapalhar todo o planejamento, e sendo possível terá sim um time forte e com o avançar das fases a competição pode se tornar prioridade.

Fonte: Santa Cruz News

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários