América ainda sonha com permanência na A2

27 mar 2012
Além de vencer a última rodada, o Mecão ainda tem que secar três times

Se pode acontecer um milagre no Campeonato Paulista da Série A2 com algum time de São José do Rio Preto, este poderá ser o América. Pelo menos é o que acredita o técnico Márcio Ribeiro, que conseguiu um excelente resultado na última rodada.

Depois de golear o São José por 4 a 1, uma luz no fim do túnel apareceu para o time. Entretanto, para permanecer na A2 o Mecão terá que vencer Monte Azul fora de casa além de torcer para as derrotas de Rio Preto, Santacruzense e do Santo André na rodada.

Na reapresentação do elenco americano na manhã desta terça-feira, no Teixeirão, o técnico Márcio Ribeiro mostrou confiança. "Conversei com o grupo e disse a eles que temos que esquecer os outros adversários e focar somente no dificílimo compromisso em Monte Azul. Não adianta nada se a gente não vencer. A vitória diante do São José infelizmente veio tarde. No entanto, enquanto existir a matemática vamos em busca dela", ressaltou.

Para encarar o Monte Azul, o rubro já terá a sua disposição os volantes Dimas e Joziel, que cumpriram suspensão automática. Na classificação, o Vermelhinho soma 16 pontos ganhos e está na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube América

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários