América tem jogo de vida ou morte na A-2

14 mar 2012
Time joga as últimas fichas para escapar do rebaixamento e se não vencer, queda fica bem próxima.

Dois jogos em casa, três fora e 15 pontos em disputa: é o que resta ao América para evitar o vexame de cair para a Série A-3 do Campeonato Paulista e dimunuir o prejuízo do clube no primeiro semestre.

O primeiro confronto da série de cinco que o time tem pela frente é quarta-feira (14), às 20h, no Teixeirão, contra o São Bernardo. O time do ABC Paulista soma 22 pontos, está em sétimo lugar e permanece firme na luta pela classificação.

O técnico Márcio Ribeiro fez na tarde de terça-feira (13) o último treino antes da partida. Ele será obrigado a fazer mudanças no time que perdeu para a Ferroviária no último domingo. O volante Joziel cumpre suspensão pela expulsão contra o time de Araraquara.

Márcio espera tranquilidade do time, que segundo ele deve esquecer a classificação e pensar apenas em conseguir a vitória. “É um jogo de cada vez. Não podemos ficar pensando na próxima partida ou no resultado dos adversários. Vamos fazer o nosso e só depois pensar em como ficou a situação”, disse o treinador.

O América já não depende apenas dos próprios resultados para sair da zona da degola. Se passar pelo São Bernardo o América pode dormir fora da zona de rebaixamento, desde que a Santacruzense e o Monte Azul percam seus jogos. A Santacruzense vai a Santa Bárbara D’Oeste enfrentar a União Barbarense e o Monte Azul visita o Grêmio Barueri.

Fonte: Bom Dia Rio Preto

Leia mais notícias do clube América

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários