Com dois jogos em Bauru, fator casa é decisivo para carimbar a classificação

20 mar 2012
Atuando em Bauru, o Noroeste está invicto, com 83% de aproveitamento dos pontos disputados.

Em boa campanha na Série A-2 do Campeonato Paulista, o Noroeste aposta suas fichas no apoio da torcida amanhã, às 19h30, quando recebe a Santacruzense no Estádio Alfredo de Castilho pela 17ª rodada do certame. Uma vitória pode selar a classificação do Alvirrubro para o quadrangular final da competição. Além disso, o time bauruense pode encerrar a rodada na liderança da Série A-2. Para isto, terá de vencer o jogo e Audax, Penapolense e Atlético Sorocaba tropeçarem na rodada.

Atuando em Bauru, o Noroeste está invicto, com 83% de aproveitamento dos pontos disputados. Foram seis vitórias e dois empates em oito jogos no Alfredão. Nas partidas em casa, a equipe anotou 16 gols (média de 2 gols por jogo) e sofreu apenas sete.

Os ingressos para o jogo entre Noroeste e Santacruzense são comercializados desde o início da tarde de ontem em sete pontos de venda: Kalunga (R. Ezequiel Ramos, 5-25), Stop Point (Av. Getúlio Vargas, 5-20), Líder Sport (Calçadão, quadra 1), Music Sound (Bauru Shopping), Posto Shell (R. Wenceslau Brás, esquina com a R. Benedito Eleutério) e nas duas lojas da Tem Tudo (R. 1º de Agosto, 5-61 e Av. Getúlio Vargas, 5-6). Amanhã, os ingressos serão vendidos antecipadamente até às 12h. O ingresso para o Setor de Arquibancada custa R$ 10,00.

Fonte: JCNet.com.br

Leia mais notícias do clube Noroeste

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários