Com gol no final, União Barbarense vence Ferroviária

21 abr 2012
Com gol no último minuto, Barbarense põe fim ao sonho do acesso da Ferroviária

Defendendo a liderança do Grupo 02, o União Barbarense recebeu a Ferroviária na tarde deste sábado (21), em Santa Bárbara d’Oeste, e venceu por 2 a 1, em duelo válido pela quarta rodada da segunda fase da Série A2. A vitória manteve o time de Santa Bárbara d’Oeste na liderança do Grupo 02, agora com 10 pontos e perto do acesso, enquanto a Ferroviária permanece sem pontuar nesta fase.

A partida começou movimentada, com os dois times buscando o ataque e criando boas oportunidades para abrir o placar. Aos 19 minutos, Cesinha arriscou de fora da área a assustou o arqueiro da Ferroviária. A pressão do time da casa seguiu e, aos 34, Cesinha recebeu dentro da área e ficou cara a cara com o goleiro Éverton, que fechou bem o ângulo e salvou o time de Araraquara.

Com mais volume de jogo, o União Barbarense abriu o placar. Aos 41, após cruzamento da esquerda, Cesinha apareceu livre na área para completar para as redes e colocar os donos da casa em vantagem.

No segundo tempo, o Leão da Sorocabana seguiu melhor, mas quem marcou foram os visitantes. Aos 33, Alex Cazumba fez bom cruzamento da esquerda e Wellington Amorim empatou a partida para a Locomotiva. Três minutos depois, Jobinho recebeu dentro da área e quase virou o placar para a Ferroviária, mas o arremate passou tirando tinta da trave.

Aproveitando o bom momento dentro do jogo, o time de Araraquara acertou a trave aos 41 minutos, na conclusão de Robson. No final da partida, aos 45, Caihame aproveitou contra-ataque do União Barbarense, fintou o goleiro e tocou para fazer o gol da vitória do time da casa.

Na sequência da competição, o União Barbarense volta a jogar em casa, contra o Audax, já a Ferroviária recebe o Atlético Sorocaba.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Leia mais notícias do clube Ferroviária

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários