Derrota abala o Noroeste, que agora jogará pela honra

26 abr 2012
Além de ter que vencer o São Bernardo, no ABC paulista, terá que torcer por vitória do Red Bull

A derrota para o Red Bull, por 2 a 1, pela quinta rodada do Quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2, não estava nos planos do Noroeste. Depois do revés em pleno Alfredão, o discurso do técnico Amauri Knevtiz não foi o dos mais otimistas, praticamente descartando as chances de acesso no próximo final de semana.

O comandante tomou como base os resultados que precisará ter na última rodada para ficar com a classificação. Além de ter que vencer o São Bernardo, no ABC paulista, terá que torcer por vitória do Red Bull em cima do Penapolense, mas ao mesmo tempo terá que ter maior saldo de gols que ambos: CAP (+4), contra -3 do Tourão – mesmo que o time de Bauru.

O técnico Amauri Knevitz falou com a imprensa após o jogo.“Nossa equipe lutou muito neste jogo, aliás lutou muito durante todo o campeonato, infelizmente agora nossa classificação ficou muito difícil, mas vamos para a última partida buscando a vitória, até para honrar a camisa do Noroeste, afinal este grupo honrou a camisa do clube ao longo de toda a Série A-2”, citou Knevitz.

Com a derrota na quarta-feira, o Noroeste ficou com os mesmos cinco pontos, mas caiu para a quarta posição do Grupo 3. Nesta chave o São Bernardo já garantiu o acesso ao Paulistão.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Noroeste

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários