Direção do América confirma renovação de Pedrão e mais quatro

07 mai 2012
Para o atacante Pedrão, continuar no América será como pagar uma dívida

Confirmado na disputa da Copa Paulista desse ano, o América de São José do Rio Preto quer vida nova no segundo semestre após o rebaixamento inédito para o Campeonato Paulista da Série A3. Para isso, a diretoria confirmou a renovação de contrato de cinco atletas considerados líderes do elenco. Ampliaram o vínculo até o estadual de 2013 os volantes André Bilinha e Jocinei, o meia Juliano e os atacantes Rafael Martins e Pedrão.

Para o atacante Pedrão, continuar no América será como pagar uma dívida, pois passou boa parte da temporada lesionado. “Já está tudo certo para eu continuar no América. Sempre falei que ficaria para pagar a minha dívida, sugeri redução salarial e vou receber bem menos da metade (em relação ao contrato da A2). Se quisesse, até poderia ir para outro clube, mas quero sair pela porta da frente do América”, enalteceu o artilheiro.

Quem aprovou a direção do América em renovar com os atletas foi o técnico Márcio Ribeiro, que também gostou da atitude dos atletas. “São dois jogadores que vieram para fazer uma boa Série A2. Eles acham que têm por obrigação devolver o América onde pegaram e reduziram seus salários. Foi uma atitude legal. Agora, vamos trabalhar esses jogadores”, concluiu, referindo-se também ao volante André Bilinha.

A reapresentação do elenco do América deverá ser no dia 1º de junho, já que a Copa Paulista tem início no dia 15 de julho. O clube é integrante do Grupo 01 ao lado de Santacruzense, Barretos, Ferroviária, Penapolense, Noroeste e Marília.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Leia mais notícias do clube América

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários