Edmilson de Jesus deixa a Santacruzense após livrar time da A3

27 abr 2012
Em 11 jogos, Edmilson conquistou 5 triunfos, 4 empates e apenas 2 derrotas.

Em comum acordo com a direção da Academia K2, empresa responsável pela gestão da Santacruzense, o técnico Edmilson de Jesus anunciou nesta sexta-feira, 27, sua saída do clube do interior paulista. Em 11 jogos, ele salvou a equipe do descenso para a Série A3 do Paulista e deve acertar em breve com time do Brasileiro.

A decisão em deixar a Esportiva ocorreu em reunião realizada na última quarta-feira, 25, que contou com as presenças de Eli Coimbra, agente do treinador, Abner Ricco, vice-presidente da K2, e Alberto Ferreira, presidente da empresa, que prometeu cumprir com suas obrigações em relação ao contrato de trabalho firmado com Edmilson, além do prêmio pelo resultado conquistado no comando da Esportiva.

“É muito bom você estar diante de pessoas idôneas e comprometidas com suas obrigações. Tanto o presidente Alberto Ferreira quanto o Ricco, vice da empresa, foram de uma lisura impressionante e por isso conseguimos conquistar o nosso objetivo, livrar a Santacruzense do rebaixamento”, destacou o técnico Edmilson de Jesus.

No comando do time de Santa Cruz do Rio Pardo, Jesus esteve à frente da equipe em 11 partidas pelo Campeonato Paulista da Série A2. Ele assumiu a Esportiva quando estava na lanterna com apenas 3 pontos em 8 jogos realizados e sem nenhuma vitória. No decorrer da competição conquistou 5 triunfos, 4 empates e apenas 2 derrotas. Resultados estes que livraram a Santacruzense do rebaixamento com aproveitamento de 58% dos pontos disputados.

E, por esse desempenho no Campeonato Paulista, já existe o interesse de clubes que disputam o Campeonato Brasileiro em contar com os trabalhos do técnico para a competição nacional. “Fico lisonjeado com a procura de grandes clubes. É sinal que a oportunidade concedida pela Esportiva foi bem aproveitada, além de provar o meu valor”, finalizou.

Fonte: Futebol interior

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários