Edmilson de Jesus lamenta derrota e interrupção de reação

16 mar 2012
Desde que chegou a Santacruzense, o técnico conquistou três vitórias e dois empates pelo clube na A2

A briga contra a queda para a Série A3 do Paulista é intensa na Santacruzense, e por isso o técnico Edmilson de Jesus lamentou nesta quinta-feira, a derrota por 2 a 0 para o União Barbarense, fora de casa. Além de conhecer sua segunda derrota no comando do clube em sete jogos realizados á frente da Esportiva. O time ocupa a décima sétima colocação com 14 pontos.

Após a derrota na estreia contra o Rio Preto, Edmilson conquistou três vitórias e outros dois empates, resultados que haviam livrado temporariamente o time de Santa Cruz do Rio Pardo da zona de rebaixamento, com aproveitamento superior á 60% dos pontos disputados.

Confiante, o técnico da Santacruzense acredita na reabilitação e na permanência na A2. “Já vivenciei situação semelhante a esta no São Carlos, mas pela A3, e conheço as dificuldades que exige uma trabalho como este, porém, a equipe respondeu muito bem a nossa filosofia de trabalho e por isso acredito e muito na nossa permanência na A2 do Paulista para a próxima temporada”, declarou o técnico da Santacruzense, Edmilson de Jesus.

Na 17º colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 14 pontos conquistada em 15 jogos realizados, a Santacruzense recebe neste sábado, ás 20h, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, o Penapolense, vice-líder com 31 pontos, pela 16º rodada da competição estadual.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários