Em jogo frio, São Carlos e Santacruzense não saem do 0 a 0

11 mar 2012
Empate fora de casa deixa o Santacruzense fora da zona de rebaixamento

O São Carlos recebeu o Santacruzense em seu estádio e os dois times travaram um jogo frio, sem muitos lances de perigo e que terminou em 0 a 0. O empate deixa a Águia com 18 pontos, na 11ª colocação. O Santacruzense é o 16º, acumula 14 pontos ganhos e conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento.

O jogo todo teve um nível bem baixo de criação. Era esperado um jogo bem mais dinâmico, isto pelo fato de o Santacruzense chegar a São Carlos com uma sequência de três vitórias consecutivas e o time da casa ter obtido um bom resultado na contra o RB Brasil, 3 a 1.

A Santacruzense ainda conseguiu bons ataques explorando o lado direito do seu campo de ataque, mas na hora da finalização o seu time não conseguia fazer bonito. Quem também não foi bem no jogo e em especial na primeira etapa foi o árbitro Marcelo Duarte, que inverteu algumas marcações e ainda deu dois cartões amarelos ao atacante da Santacruzense Bruno, ao invés de expulsá-lo no segundo ato.

E assim seguiu o jogo, com as duas equipes buscando balançar a rede, mas nenhuma tendo criatividade suficiente para converter seus ataques em gol. No final o jogo acabou como começou, tudo igual, 0 a 0 no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira.

Na próxima rodada o São Carlos terá um clássico regional, enfrenta o União São João, em Araras, às 19h30 da quarta-feira. O Santacruzense joga outra fora de casa, dessa vez com o União Barbarense, no mesmo dia, às 19h.

Fonte: Globoesporte.com

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários