Ferrinha joga água no chope do Galo

25 abr 2012
O time de Sorocaba tinha chance de subir com uma vitória, mas Ferroviária não deixou

O Atlético Sorocaba tinha tudo para carimbar a vaga para a elite do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira, na Arena da Fonte, em Araraquara. Mas perdeu por 1 a 0 para Ferroviaria, gol de Daniel no segundo tempo e deixou a decisão da vaga para a última rodada.

O primeiro tempo na Arena da Fonte teve o empate por 0 a 0, mas o domínio em campo em sua maior parte foi do Atlético Sorocaba, que tocou melhor a bola, buscou os espaços pelos lados, enquanto a Ferroviária optou por ficar ficar mais recuada e jogando nos contragolpes.

O Galo seguia melhor. Aos 26 minutos, depois de um cruzamento da esquerda, Luan chegou atrasado e por pouco não marcou. Dois minutos depois, o Galo assustou o goleiro Everton em chute de fora da área de Helton Luiz.

Na melhor jogada do primeiro tempo, aos 39 minutos, Luan fez ótimo corta-luz e deixou Moacir na cara do gol, mas o atacante do Galo mandou para fora à frente de Everton. A Ferroviária só chegou em cabeçada de Wellington Amorim, que Felipe Alves tirou com as pontas dos dedos.

No segundo tempo, a Ferrinha voltou melhor e antes dos dez primeiros minutos, Daniel, duas vezes, levou grande perigo ao gol de Felipe Alves. O Galo até tentou voltar para o jogo e equilibrar a partida levando perigo ao adversário.

Na segunda etapa, a Ferroviária foi mais efetiva e abriu o placar, aos 19 minutos, com Daniel. Ele aproveitou confusão na área e encheu o pé, sem chances para Felipe Alves. A Locomotiva seguiu em cima e três minutos depois Róbson acertou a trave de Felipe Alves. O Atlético “acordou” no segundo tempo e Luan quase marcou o gol de empate para o time de Sorocaba.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Ferroviária

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários