Ferrinha quer estragar a festa do Galo

24 abr 2012
O time sorocabano precisa de apenas uma vitória para garantir o acesso

A Ferroviária não reúne mais chances de classificação para a elite do futebol do Estado de São Paulo. Contudo, encerrar a participação no Campeonato Paulista da Série A2 com resultados positivos é questão de honra para a comissão técnica e o elenco da equipe grená. O time volta a campo, nesta quarta-feria, às 20 horas, na Arena da Fonte, para medir forças com o Atlético de Sorocaba, pela quarta rodada do quadrangular final da competição.

Os afeanos seguem na última posição do grupo 2, sem somar ponto, enquanto o adversário é o vice-líder, somando sete. A Ferroviária quer evitar que o clube sorocabano garanta vaga na Série A1 do próximo ano atuando em território araraquarense, e devolver a derrota sofrida em Sorocaba no primeiro turno.

Um treinamento realizado na manhã desta terça-feira na Arena da Fonte encerrou os preparativos da Locomotiva para o confronto. Durante 40 minutos, o técnico Ito Roque acompanhou a movimentação dos atletas, mas não definiu os onze titulares. A comissão técnica não terá à disposição o zagueiro Carlinhos nem o lateral-direito Lucas Silva, que irão cumprir suspensão automática. Em seus lugares devem entrar Rafael Dias e Felipe Blau, que pelo mesmo motivo ficaram de fora do jogo disputado em Santa Barbara D’ Oeste.

“Queremos vencer os dois jogos. A cobrança pelas vitórias não vem apenas da torcida. Nossos amigos, familiares; todos falam da necessidade de fazermos duas apresentações convincentes”, destacou o atacante Tiago Marques.

O meio-campista Júlio César disse que a equipe vai usar todos os artifícios para obter triunfos nas duas últimas rodadas. “Toda a cidade confiou em nosso trabalho, mas infelizmente não conseguimos atingir nosso objetivo. A única forma de amenizar a frustração dos afeanos e fazendo com que a decepção seja minimizada. Se jogarmos um futebol à altura das tradições da Ferroviária, tenho certeza que mesmo chateada, parte da torcida levará em consideração o nosso esforço”, frisou o volante.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Ferroviária

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários