Futuro de parceria do América está nas mãos de advogados

19 abr 2012
Contrato assinado no começo deste ano está sendo estudado

O futuro da parceria entre o América e a Compettit está nas mãos dos advogados. Segundo Dimas Macedo, responsável pela empresa que investiu no time na Série A2 do Campeonato Paulista, até o final desta semana haverá uma definição da permanência em São José do Rio Preto.

Neste momento, o contrato firmado no começo do ano está sendo estudado pelo departamento jurídico da Compettit, pela preocupação do investidor em ter que arcar com processos movidos contra o Rubro que podem resultar, entre outras coisas, no leilão do Teixeirão, o estádio do clube,

"Meus advogados estão estudando formas de deixar o contrato mais seguro. Vim para ajudar, por isso não quero me responsabilizar por dívidas que o América tenha feito. As chances de continuar são de 50%. Infelizmente caímos para a terceira divisão. Trouxemos pessoas erradas para comandar o futebol. Quando demos conta, já era tarde", afirma.

Caso fique no clube, Dimas promete mudanças drásticas na equipe, que em 2013 disputará a Série A3 do Paulista, depois de iniciar a A2 como um dos candidatos ao acesso. "Tem que haver uma reestruturação e uma gestão profissional. Não dá para brincar de futebol. Durante a A2, os gastos giravam em torno de R$ 350 mil. Com essa grana, dá para fazer muita coisa. A primeira será contratar um diretor de futebol, que entenda do assunto. Não quero deixar o América na situação em que se encontra", prometeu Macedo.

Fonte: Globoesporte.com

Leia mais notícias do clube América

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários