Mesmo rebaixado, Dimas Macedo continuará com gestor do América

23 abr 2012
O mandatário afirmou que ficará dez anos no clube que estará na Série A3 em 2013

Com o mesmo discurso de sempre e sem citar nomes pelo fracasso do time com o rebaixamento, o gestor e investidor do América, Dimas Macedo, da empresa Compettit, reuniu a imprensa na tarde desta segunda-feira, nas dependências do Teixeirão, para anunciar a sua permanência no Mecão. Agora sob contrato, o dirigente anunciou que ficará um período de dez anos frente ao clube de São José do Rio Preto, e prometeu colocar o América na elite do futebol paulista em três anos,

No seu discurso ficou acertado que o clube está tentando uma vaga na Copa Paulista, onde já foi feito uma solicitação junto a Federação Paulista de Futebol. De antemão, nada mudou pois o atual técnico Márcio Ribeiro, que caiu com o time para a Série A3, deverá continuar no comando segundo falou o gestor. Quem compareceu para prestigiar a coletiva, não viu nada de diferente e tudo indica que as coísas não devem mudar nada lá pelos lados do Teixeirão.

Além do gestor, participou da coletiva o presidente Alcides Zanirato e o vice, Luiz Carlos de Marco, mais conhecido como Martelinho. Aliás, sob o comando do presidente Zanirato, o clube teve dois rebaixamentos na sua administração. Em 2007, caiu da elite do futebol paulista para a Série A-2. Já nesta temporada, o Mecão foi rebaixado da Série A-2, para a Série A-3, em 2013.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube América

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários