Noroeste faz jogo decisivo contra o Red Bull

24 abr 2012
Alvirrubro recebe a equipe campineira em duelo importante na luta pelo acesso nesta quarta-feira

O Noroeste recebe o Red Bull nesta quarta-feira (25/04), às 19h30, no Estádio Alfredo de Castilho, com o objetivo da vitória, para se manter bem na briga pelo acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista. O jogo é válido pela quinta rodada da segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista 2012. Após esta partida, o Noroeste volta a jogar no sábado, às 19h, em São Bernardo do Campo, pela última rodada da competição.

Ciente da importância da partida, o técnico Amauri Knevitz destaca que o Noroeste deve atuar com atenção neste jogo. “Será um jogo difícil, pois precisamos da vitória para chegarmos em boa condição na última rodada, e o Red Bull também possui chances ainda, sabemos da qualidade do adversário, mas precisamos jogar pensando na vitória, para jogarmos em São Bernardo dependendo apenas de nossas forças”, explica.

Na mesma linha de raciocínio, o lateral-direito Bira, que está à disposição de Knevitz após cumprir suspensão automática na última rodada, frisa que o jogo é fundamental para as pretensões do time bauruense na competição. “Sabemos que será uma partida difícil, mas temos que entrar em campo com o objetivo de vencer, todos estão focados e vão se dedicar ao máximo buscando um resultado positivo”, cita.

Foram convocados para esta partida: Betinho, Bira, Boka, Diego, Everton Garroni, França, Helio, Juninho, Kasado, Leandro Oliveira, Marcelinho, Mizael, Nena, Nicolas, Rafael Silva, Roberto, Romário, Thiago Jr., Velicka e Yuri.

Fonte: Bom Dia Bauru

Leia mais notícias do clube Noroeste

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários