Noroeste perde para o Red Bull por 2 a 1

25 abr 2012
Equipe bauruense parou nos cinco pontos e só uma combinação de resultados garante o acesso

No início do returno da segunda fase da Série A-2, a situação do Noroeste era cômoda. Bastava duas vitórias nas duas partidas seguidas em casa para subir à primeira divisão. Não deu. Após empatar com a Penapolense, o time bauruense perdeu para o Red Bull por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (25) no estádio Alfredo de Castilho. Boka fez o gol bauruense, enquanto Serginho e Aleílson marcaram para Red Bull.

Agora só um verdadeiro milagre classifica o Noroeste para a Série A-1. O time está com cinco pontos no Grupo 3, ao lado de Red Bull. Distantes nada menos do que três pontos de Penapolense, o segundo. O líder São Bernardo já era: o time do ABC está com nove pontos e já garantiu o acesso.

O jogo desta quarta-feira foi muito disputado, com vários cartões amarelos e dois vermelhos (França, do Noroeste, e Dão, do Red Bull). Mas quem mandou no jogo mesmo foi o time de Campinas. O Noroeste só assustava nos chutes de fora da área de Juninho e Velicka. Já o Red Bull comandava as ações ofensivas e desperdiçava chances de ampliar o marcador.

Para o Noroeste, agora, resta ir para São Bernardo enfrentar o time local no sábado, às 19h, e esperar o milagre e tentar encerrar a participação na Série A-2 de forma digna.

Fonte: Bom Dia Bauru

Leia mais notícias do clube Noroeste

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários