Noroeste renova com comissão para toda a temporada

01 mai 2012
Objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido na competição

O Noroeste acertou neste sábado a permanência da atual comissão técnica da equipe profissional para a sequência da temporada 2012. O intuito é dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, quando o Noroeste chegou até a segunda fase da competição.

Seguem no clube o técnico Amauri Knevitz, o auxiliar técnico Luciano Deitos, o preparador físico Robert Yoshio e o preparador de goleiros Marcos Romano. Todos chegaram ao Noroeste no dia 5 de dezembro, quando teve início a montagem do elenco para a disputa da Série A2. Agora, a Comissão Técnica permanece para a Copa Paulista 2012, competição que começa em julho.

De acordo com o consultor executivo do Noroeste, Beto Souza, a permanência de Knevitz é importante para dar sequência ao planejamento iniciado na Série A2 desta temporada. “O trabalho no Campeonato Paulista foi bom, então agora vamos manter a Comissão Técnica, que vai trabalhar na Copa Paulista já visando à próxima Série A2, em 2013, a intenção é utilizar o segundo semestre deste ano para montarmos uma base para a próxima temporada”, explica Souza.

“Em 2012, tivemos pouco tempo de preparação, e mesmo com um elenco jovem, chegamos bem na fase final da Série A-2, então é importante manter o trabalho para o segundo semestre”, finaliza Souza. O técnico Amauri Knevitz cita como deve ser o trabalho no segundo semestre. “Vamos permanecer no clube, já com a intenção de preparar a equipe para a próxima temporada. Agradeço a diretoria, que acredita no trabalho da Comissão Técnica, e vamos trabalhar forte já a partir da reapresentação da equipe”, menciona.

Após o jogo contra o São Bernardo, o elenco foi liberado e retorna aos treinos no dia 16 de maio, quando começa o trabalho de preparação para a Copa Paulista, competição que terá início no dia 15 de julho. O Noroeste está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado de América, Barretos, Ferroviária, Marília, Penapolense e Santacruzense.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Noroeste

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários