Noroeste renova com três e pode estender empréstimo de Diego

17 mai 2012
Porém, atacante do Norusca está sendo negociado com o Bahia

O Noroeste acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato de três jogadores que disputaram a última Série A2 pelo Alvirrubro. O zagueiro Oliveira, que chegou ao clube durante a disputa da Estadual, estreando em março na vitória contra o Red Bull, estendeu seu vínculo com o Norusca até maio de 2013.

Já o atacante Daniel Grando, no clube desde agosto de 2011, passou por cirurgia em virtude de uma apendicite, no dia 24 de março, e teve seu contrato renovado até o final da Copa Paulista. Quem também segue na Locomotiva é o goleiro Nicolas. Defendendo as cores do Norusca desde o início de 2011, o jogador renovou contrato até maio de 2013.

O atacante Diego, que já possuía vínculo com o Noroeste até o final de 2013, estendeu seu contrato com o clube até maio de 2014. Agora, o atleta está em processo de empréstimo ao Bahia, até o final de 2012. A equipe de Salvador vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A nesta temporada.

O volante França, revelado pelas categorias do Noroeste, estreou na noite de ontem com a camisa do Coritiba, no empate em 0 a 0 dos paranaenses com o Vitória, fora de casa, pela Copa do Brasil. O atleta foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Marcelo Oliveira e, logo em sua primeira convocação, já apareceu entre os titulares da equipe.

Após a partida, o treinador do Coxa elogiou a atuação do volante bauruense. “O França cumpriu a função no meio. Eu acho que ele foi bem pelo primeiro jogo e tende a ter um crescimento nos próximos jogos”, ressaltou Oliveira, em entrevista ao site oficial do Coritiba.

França possuí contrato com o Noroeste até o final de 2015 e está emprestado ao Coritiba até o final deste ano, onde vai disputar, além da Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série A.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Noroeste

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários