Norusca fecha com goleiro do XV de Jaú

12 mai 2012
Goleiro Walter é primeiro reforço do Noroeste para o segundo semestre.

O Noroeste acertou ontem a contratação do goleiro Walter, 24 anos, para a sequência da temporada 2012. O atleta, que defendeu o XV de Jaú na campanha do rebaixamento do Galo da Comarca na Série A-3 do Campeonato Paulista, acertou com o clube bauruense até o final de 2013. Walter Leandro Capeloza Artune é natural de Jaú e já atuou por clubes como Iraty (PR), Corinthians Paranaense e Caxias (RS).

O gerente de futebol do Noroeste, João Gonçalves, cita que o goleiro de destacou, mesmo com a campanha vexatória do time jauense. “Apesar do descenso do XV, o Walter foi muito bem, fez grandes atuações e, em muitos jogos, suas defesas foram fundamentais para a equipe jauense. Em 2010 tentamos trazer o Walter para cá, na época não deu certo, mas agora tudo correu bem e ele chega para agregar ainda mais, já visando a Copa Paulista e também a próxima temporada”, menciona.

O goleiro Walter, primeiro reforço do Noroeste para o segundo semestre, vai passar por exames médicos na próxima semana e na sequência será apresentado oficialmente.

Além da contratação do goleiro Walter, o Noroeste confirmou ontem a renovação de contrato com o lateral-direito Bira, 28 anos, que acertou novo vínculo com o clube até maio de 2013. “O Bira é um lateral experiente, é de Bauru, entendemos que é um jogador que vai ajudar muito na sequência da temporada, inclusive com os atletas mais jovens do elenco”, reitera Gonçalves.

Por outro lado, o volante Everton Garroni, 31 anos, está de saída. O contrato do volante expiraria no final de maio, e como recebeu proposta do Caxias (RS) para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro no segundo semestre, foi liberado pelo clube para acertar com a equipe gaúcha.

O elenco do Noroeste se reapresenta na tarde da próxima quarta-feira, quando terá início o trabalho de preparação da equipe para a Copa Paulista, competição que começa no dia 15 de julho. O Noroeste vai estrear contra a Ferroviária, em Bauru.

Fonte: JCNet

Leia mais notícias do clube Noroeste

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários