Podemos enfrentar qualquer um, diz técnico da Santacruzense

20 mar 2012
Edmilson de Jesus aposta em permanência na Série A2, mesmo com tabela complicada nas rodadas finais

O técnico da Santacruzense, Edmilson de Jesus, diz que não tem medo do rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, apesar de a equipe ainda estar na zona de degola e ter pela frente três adversários complicados nos jogos restantes.

Com 17 pontos, a Esportiva está em 17º lugar, a um do Rio Claro, o time de pior campanha que escaparia hoje do descenso. Nas últimas três rodadas, a equipe enfrenta, pela ordem, Noroeste, candidato ao acesso, Monte Azul, rival direto na briga contra o rebaixamento, e o atual líder Audax.

Nem isso, porém, assusta o técnico. Depois da vitória de sábado sobre o vice-líder Penapolense, por 3 a 2, Edmilson acha que a Esportiva pode superar qualquer adversário.

- A vitória diante do Penapolense foi fantástica e deu muita moral a todos. Os nossos três últimos jogos serão difíceis, mas esse triunfo mostrou que podemos enfrentar todos igualmente e que temos capacidade para sair dessa situação - afirmou o treinador, que já planeja a participação da equipe na Copa Paulista, que é disputada no segundo semestre e classifica o campeão para a Copa do Brasil.

Sem modéstia nenhuma, o treinador só lamenta o fato de não ter chegado antes. Ele assumiu o cargo deixado por Luciano Gaúcho na nona rodada, quando a equipe estava na lanterna, com apenas três pontos e sem nenhuma vitória.

- Fui contratado quando a Esportiva estava em crise e procurei motivar os jogadores, colocar minha filosofia de trabalho e implantar um padrão tático. Se o campeonato começasse depois que assumi, estaríamos entre os quatro melhores - assegura Jesus, que nesta terça-feira decide o time que pega o Noroeste, na quarta-feira, às 19h30, em Bauru.

Fonte: Globoesporte.com

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários