Santacruzense bate Rio Claro, mas segue na zona de rebaixamento

03 mar 2012
Vitória foi de virada e time chega aos 10 pontos

Em Rio Claro, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, Rio Claro e Santacruzense duelaram na tarde deste sábado (3), e os visitantes venceram por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com o triunfo, a Santacruzense chegou aos 10 pontos, mas ainda segue em 19º lugar, já o Rio Claro, com 14, permanece na 14ª posição.

O primeiro tempo começou truncado e os dois times mostraram força na marcação, bloqueando as tentativas ofensivas de parte a parte. Precisando sair da zona de rebaixamento, a Santacruzense criou mais chances e abriu o placar com Hitalo, aos 32 minutos. Os visitantes buscaram a igualdade numa cobrança de pênalti, convertida por Richard Falcão, aos 47 minutos.

O gol forçou a Santacruzense a ir ao ataque no segundo tempo e, aos 43 minutos, Diogo Pereira fez o gol da vitória e garantiu os três pontos fora de casa.

O próximo compromisso do Rio Claro acontece nesta quarta-feira (7), contra o Monte Azul, fora de casa, já a Santacruzense volta a campo diante do América, no Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários