Santacruzense demite Edu Marangon e parte da comissão técnica

19 mar 2012
Apesar das mudanças, Edmílson de Jesus segue como treinador da Locomotiva

Mesmo conseguindo se recuperar na Série A2 do Campeonato Paulista, a diretoria da Santacruzense anunciou a saída de parte da comissão técnica da equipe. Foram demitidos coordenador técnico Edu Marangon, o preparador fisico Julio Rodrigues e seu auxiliar Eduardo.

O desligamento balançou os bastidores do clube na véspera da partida contra o Penapolense. Solidário, Edmílson de Jesus ameaçou deixar o cargo de treinador, já que veio por indicação de Marangon. No final das contas, ele optou por permanecer no clube.

"Saí em respeito ao Edu que me trouxe ao clube e por ver tanta coisa errada. Desejo toda sorte do mundo a Santacruzense, mas com o pensamento amador das pessoas que comandam do time, ficará difícil a permanência na Série A2", desabafou o preparador físico, Julio Rodrigues.

Mesmo com a troca no departamento de futebol, a Locomotiva foi valente e derrotou o Penapolense, por 3 a 2, dentro de casa, e ficou apenas um ponto atrás do primeiro time da zona de rebaixamento: o Rio Claro. Dessa forma, uma vitória sobre o Noroeste, fora de casa, pode até resultar na saída do time da zona da degola.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários