Santacruzense empata em casa e não sai da zona de rebaixamento

25 mar 2012
Torcedores da Santacruzense saíram cobrando os jogadores e o técnico

Precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento, a Santacruzense jogou contra o Monte Azul, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, e empatou por 0 a 0, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com o resultado, a Santacruzense, que pode estar se despedindo da A2 chega aos 19 pontos e ainda permanece na zona de rebaixamento, na 17ª posição, enquanto o Monte Azul, está com 23 pontos, na 11º posição.

Precisando voltar a vencer na A2, a Santacruzense começou com mais velocidade no primeiro tempo e criou mais chances de gols, mas não conseguiu marcar o gol no goleiro do Monte Azul, Leandro, que mostrou bons reflexos.

No segundo tempo, o Monte Azul equilibrou o jogo e deu trabalho para a defesa dos donos da casa, que mostrou bastante eficiência e evitou o gol dos visitantes.

Nos minutos finais, a Santacruzense retomou o domínio do jogo e pressionou para sair com a vitória, mas, mesmo com o adversário com um jogador a menos, parou na defesa do Monte Azul, que saiu com um ponto fora de casa.

Mesmo com um grande investimento da diretoria e um bom trabalho dos dirigentes e patrocinadores, o Santacruzense tem poucas chances de permanecer na A2.

Após o jogo, torcedores da Santacruzense saíram cobrando os jogadores e o técnico Edmilson de Jesus, que segundo a torcida, o técnico substitui mal o time.

Na próxima rodada, a Santacruzense encerra a participação na A2, contra o líder Audax, fora de casa.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários