Santacruzense perde fora de casa e segue na zona de rebaixamento

15 mar 2012
Sequência de cinco jogos sem perder é quebrada com derrota por 2 a 0

O União Barbarense venceu, quebrou um tabu de dois jogos sem vencer, manteve o 100% de aproveitamento em casa, e segue no G8. Jogando no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d Oeste, o time sofreu, mas bateu a Santacruzense, por 2 a 0, em partida que valeu pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, na noite desta quarta-feira.

Os donos da casa estavam com dificuldades, e somente no final da primeira etapa, o zagueiro Alex conseguiu abrir o placar. No final do jogo, o meia Melinho apareceu com oportunismo para sacramentar a vitória, que deixou o time com 25 pontos, na sexta colocação.

A Santacruzense, por outro lado, em busca da fuga do rebaixamento, teve sua sequência de cinco jogos sem perder quebrada, se manteve com 14 pontos, na 17ª colocação.

O primeiro de partida foi bem movimentado, com o União Barbarense sofrendo para segurar a Santacruzense, que entrou em campo para atacar, e não apenas se defender. Tanto que depois de muito desespero, o gol foi sair somente no final da primeira etapa, com Alex.

Aos 18 minutos, o Leão da 13 abriu o placar. A bola foi cruzada na área e o zagueiro Rafael Silva testou para as redes, mas o árbitro anulou o gol, alegando que o jogador fez falta no goleiro Braz. Os visitantes responderam aos 28, com Lipe mandando uma pancada de longe, mas Thiago Passos fez grande defesa.

Na parte final da primeira etapa, a Santacruzense se fechou, administrando o resultado, porém, não contava com o oportunismo do zagueiro Alex. Depois de jogada pela esquerda, ele apareceu e mandou para o fundo das redes, aos 44, e garantiu a vitória parcial dos donos da casa.

Na segunda etapa, mesmo com as substituições, a Santacruzense perdeu o ritmo de jogo, e ainda sofreu com os contra-ataques do União Barbarense. Os visitantes ainda chegaram aos 15, quando Lipe mandou um cruzamento, e Alex quase fez contra, mas depois disso, as grandes chances ficaram por conta do Leão da 13.

Primeiro, aos 33, César cobrou uma falta e acertou a trave do goleiro Braz. Depois, aos 41, Melinho fez linda tabela com Tuta, saiu na cara do gol, e mandou por cobertura, fechando o placar.

Na próxima rodada, a 16ª, ambos os clubes vão jogar no domingo. O Leão da 13 segue atuando em seus domínios, onde enfrenta, às 19h, o Palmeiras B. A Santacruzense vai jogar em Santa Cruz do Rio Pardo, às 10h, contra o Penapolense.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários