Santacruzense se reapresenta sem abatimento após empate em casa

28 mar 2012
A princípio, todos os jogos da última rodada da Série A2 estão agendados para domingo

Diferente do que se esperava, o elenco da Santacruzense se reapresentou na última terça-feira sem abatimento após o tropeço em casa (empate), por 1 a 1, com o Monte Azul, pela 18.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Locomotiva deixou para a última rodada a definição de sua permanência na Divisão.

A frustração pelo resultado existe, mas não fez que com os jogadores ficassem abatidos e sem forças para a última rodada. O técnico Edmilson de Jesus comentou que todo o elenco colocou sorriso no rosto na reapresentação e que todos estão focados e esperançosos num bom resultado diante do líder Audax.

“Fiquei surpreso. Esperava que o grupo ficasse abatido após o empate contra o Monte Azul e na reapresentação todos estavam sorrindo, alegres, mostrando-se focados. Todos acreditam que podem manter a Santacruzense na Série A2. Basta o resultado positivo no domingo”, disse.

Primeiro time da zona de rebaixamento, a Santacruzense terá a difícil missão de bater na última rodada, fora de casa, o Audax. Mesmo que o time da capital já esteja classificado, o mesmo brigará pela liderança e vantagem nos jogos finais da próxima fase. Mas, caso surpreenda e saia com os três pontos, terá que torcer por tropeço do Santo André (16º), que enfrenta em casa, o União Barbarense.

A princípio, todos os jogos da última rodada da Série A2 estão agendados para às 10 horas de domingo.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários