Técnico diz que Noroeste só depende de si para ficar com acesso

23 abr 2012
“A nossa equipe está viva, temos seis pontos em disputa, dependemos de nossas forças para subir"

Apesar do empate em casa, por 1 a 1, com o Penapolense, pela quarta rodada do Quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2, o técnico do Noroeste, Amauri Knevitz, acredita que o clube depende apenas de si para ficar com a vaga ao Paulistão de 2013.

“A nossa equipe está viva, temos seis pontos em disputa, dependemos apenas de nossas forças para subir para a Série A1. Agora já temos que pensar na próxima partida, no domingo a equipe já se reapresenta e treina no período da manhã, pois teremos mais um jogo importante na quarta-feira contra o Red Bull”, destacou.

O Noroeste faz campanha regular no Grupo 3 da fase final. Em quatro partidas o time tem uma vitória – São Bernardo (1 a 0) -, dois empates – Red Bull (1 a 1) e Penapolense (1 a 1) -, e uma derrota, esta para o Penapolense, em Penápolis, por 4 a 1. Aproveitamento do time de Bauru é de 41,7%.

Pela próxima rodada, o Noroeste volta a campo novamente em casa, só que diante do Red Bull. Jogo acontece na quarta-feira, às 19h30, no Alfredo Castilho.

Fonte: Futebol Interior

Leia mais notícias do clube Noroeste

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários