Treinador da Santacruzense confia na permanência do time na A2

28 mar 2012
Edmilson de Jesus acredita que, mesmo sendo zebra, a Esportiva ganhará do Audax na última rodada

Na 17º colocação, com 19 pontos, a Santacruzense joga sua permanência na Série A2 do Campeonato Paulista enfrentando o Audax, no estádio da rua Comendador Souza, em São Paulo, no domingo. Além de ganhar do líder, a Esportiva terá que torcer por derrota de um dos adversários que estão acima na tabela.

O treinador Edmilson de Jesus acredita que sua equipe continuará na segunda divisão, apesar de não depender de suas próprias forças, depois de empatar com o Monte Azil no último sábado. "Fiquei surpreso. Esperava que o grupo ficasse abatido após o empate contra o Monte Azul e na reapresentação todos estavam sorrindo, alegres, mostrando-se focados. Todos acreditam que podem manter a Santacruzense na Série A2. Basta o resultado positivo no domingo", afirma o técnico.

O treinador destaca o poder de reação do time nas últimas partidas. "Peguei a equipe com apenas três pontos e me deram a missão de tirá-la do Z4. Fizemos 16 pontos em oito jogos. É uma média muito boa, de time que está no grupo dos oito melhores. Vamos lutar até o final. Caso o rebaixamento aconteça, o importante é que os jogadores acreditaram que poderiam ter revertido a situação. Ficarei chateado, triste, mas com a consciência tranqüila", diz de Jesus.

Para a partida, a Santacruzense não terá os volantes Reinaldo e Leo, suspensos. Os substitutos devem ser Alex e Bruno Saccomani.

Fonte: Globoesporte.com

Leia mais notícias do clube Santacruzense

Leia mais notícias de Todos os Clubes


Compartilhe esta notícia com seus amigos

Comentários