Colorado precisa vencer o Corinthians nesta quinta-feira e torcer por empate do Flamengo contra o tricolor paulista para ser campeão brasileiro
O Inter chega à última e decisiva rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira, às 21h30, sem depender apenas de si para conquistar o tetra após 41 anos. O torcedor colorado terá um olho no duelo com o Corinthians no Beira-Rio e o outro tão atento quanto (ou até mais) em São Paulo x Flamengo no Morumbi.
Mas para a equipe de Abel Braga, o foco seria total e exclusivo em buscar os três pontos contra o Timão. O próprio treinador afirmou após a derrota para o Rubro-Negro no último domingo, no Maracanã, que trabalhará com seus atletas para evitar que o jogo simultâneo atrapalhe os 90 minutos.
Jogadores do Inter em treino antes de enfrentar o Corinthians — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Abel chegou a brincar na entrevista coletiva que só avisará seus jogadores sobre o resultado no Morumbi se o São Paulo fizer 1 a 0. A ordem é fugir de qualquer distração. Mesmo que o título dependa diretamente do que acontecer na outra partida.
Equipe que mais tempo liderou o Brasileirão, o Inter hoje é vice-líder, com 69 pontos. Tem dois a menos que o Flamengo. E precisa não só vencer, como torcer por um empate entre Rubro-Negro e São Paulo, para ser campeão.
Por Eduardo Decnto GE— Porto Alegre
Postar um comentário