Defensor de 29 anos é mais um reforço para o sistema defensivo da Raposa para a temporada. Ele volta ao time de Campina Grande, no qual defendeu nos anos de 2018 e 2019
O Campinense anunciou nesta terça-feira mais mais uma contratação para o sistema defensivo. E não é lá uma cara nova, já que se trata do lateral-esquerdo Jackinha, de 29 anos, que vai para a sua terceira passagem pelo clube rubro-negro. O jogador defendeu a equipe nos anos de 2018 e 2019 e chega para compor o elenco do técnico Ederson Araújo.
Jackinha está de volta ao Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense |
Jackinha é paraense de Santarém e estava na Cabofriense, tradicional equipe carioca. Além do time de Cabo Frio, o jogador já atuou por outros clubes conhecidos, como o Remo, o Atlético de Cajazeiras e o Globo FC. Além disso, ele jogou pelo Campinense em duas oportunidades, a primeira em 2018, quando disputou 17 partidas e marcou um gol, e a segunda em 2019, quando realizou apenas três partidas oficiais.
O lateral-esquerdo é conhecido por ter um rendimento no setor ofensivo do campo, sendo mais uma peça versátil para a equipe comandada por Ederson Araújo, com quem trabalhou nos tempos de Atlético-PB.
Jackinha se une ao lateral-esquerdo Ruan Quadros, que já está integrado e trabalhando com o elenco na pré-temporada. Por sinal, nesta quarta-feira, o Campinense enfrenta o CSP, em Campina Grande, no segundo teste de preparação para o Campeonato Paraibano 2021. O duelo está marcado para as 16h no Estádio Amigão.
Confira o elenco do Campinense para a temporada 2021:
Goleiros: Caio Ruan, Danilo, Rubens Júnior
Lateral-direito: Allefe, Weslen
Zagueiros: Alemão, Kemerson, Júnior Gaúcho, Sílvio Carrasco
Laterais-esquerdos: Ruan Quadros, Jackinha
Volantes: Antônio Carlos, Cleidson Pink, Chiquinho, Eduardo Voltan, Gabriel Pereira, Jeferson Carioca, Pedro Victor, Rafinha
Meias: Lucas Henrique, Pedro Cobel, Renato Cruz, Sérgio Vinicius, Patrick
Atacantes: Bruno, Cadu, Juliano, Marcos Nunes, Matheus Régis, Robinson
Técnico: Ederson Araújo
Por Redação do ge — Campina Grande
Postar um comentário