Serralheria Dois Irmãos e Leões terminam empatados em duelo pela Série B

 Com falhas nos dois gols da partida, União da Vila e Los Compadres apenas empatam, pela Série A



Em partida pelo Grupo D, da divisão de acesso, as equipes da Serralheira Dois Irmãos e Leões apenas empatam nas suas estreias. O placar permaneceu como iniciou, 0 a 0.


São duas ótimas equipes e os destaques ficaram por conta dos dois goleiros, ambos fizeram brilhante partida onde se destacaram nas suas metas. O Jogo foi equilibrado e muito movimentado, teve muita emoção e chances dispertiçadas para os dois lados, principalmente, no segundo tempo onde os goleiros precisaram trabalhar bastante.


Créditos: Secretaria de Esporte - Equipe do Leões



Créditos: Secretaria de Esporte - - Equipe do S.D.I.



Na metade do segundo tempo em diante, a Serralheira Dois Irmãos foi mais incisivo em campo criando diversas oportunidades de gol, mas, barrando no goleiro que fazia incríveis defesas, mas também, o time pecava e muito nas suas finalizações.


Já às 19h, entraram em campo, União da Vila e Los Compadres pela Série A. Los Compadres estreante na divisão de elite 2023.




A partida começa com as duas equipes bem postadas, se conhecendo, trocando muitos passes em campo, porém, pouquíssimas chances de gol foram criadas até o momento.


Equipe do União da Vila


Equipe do Los Compadres

O primeiro gol da partida, só sairia aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de falha do zagueiro e goleiro do União da Vila que não se entenderam dentro da pequena área e o centroavante do Los Compadres só joga a bola para rede, abrindo o placar em 1 a 0.


O União da Vila fica em cima do seu adversário criando boas oportunidades, mais acaba pegando nas finalizações. O jogo é marcado por muitas falsas, possibilitando inúmeras bolas alçadas na área e quem soube aproveitar melhor foi o time das Cabaças dos Martins onde aos 15 minutos do segundo tempo empata a partida, em 1 a 1, depois do camisa 9, Fagundes do meio de campo cobrar uma bela falta e a zaga do Los Compadres bater cabeça atrapalhando seu goleiro e a bola acabar indo parar no fundo da rede.






Finalizando, o ritmo de jogo cai na reta final para ambos os times que sentiram o cansaço em campo, não conseguindo progredir e concluir ações mais efetivas. Com isso, poucas chances foram criadas e a partida permaneceu esfriando até o apito final do árbitro e o placar finalizado mesmo em 1 a 1. 




Veja todas as fotos e vídeos do dia de ontem:
















































































Fonte: Grito de Gol

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem